top of page

O trabalho do profissional Paisagista

0 Paisagista é o profissional capacitado para identificar os desejos e as necessidades do cliente. É o profissional especializado para fazer a leitura e interpretação dos elementos arquitetônicos indispensáveis à elaboração do projeto de um jardim, ou mesmo de um espaço interno de uma edificação.


0 Paisagista detém conhecimentos sobre:

botânica

solos

adubação

composição fisiologia vegetal

fitopatologia (doenças das plantas)

dimensionamento e planejamento de espaços externos


0 Paisagista está capacitado para elaborar projetos bem planejados, que refletem seu jeito de viver e adaptam - se ao seu orçamento. Com um projeto sob medida você não terá surpresas orçamentárias e evitará a compra de materiais inadequados e desnecessários na hora da execução".


0 trabalho do Paisagista é realizado nas áreas externas e internas de uma edificação. Abrange muros, portões, caminhos de acessos, piscinas, pergolados, gazebos, decks, lagos, fontes, bancos, playgrounds, painéis, floreiras, vegetação, iluminação, irrigação e vasos. Ele projeta ainda os jardins internos, sacadas, coberturas e vasos, integrando o homem à natureza.


Outras atividades que também podem ser desenvolvidas pelo Paisagista são: implantação, manutenção de jardins e consultoria técnica.

ASSIM COMO VOCÊ CONTRATA UM ARQUITETO E UM ENGENHEIRO PARA CONSTRUIR A SUA CASA, VOCÊ DEVE CONTRATAR UM PAISAGISTA PARA PROJETAR O SEU JARDIM!

Posts Recentes
bottom of page